PERGUNTAS
FREQUENTES
Tire todas as suas dúvidas sobre nossos tipos de comida.
Entregamos em toda a região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro e na cidade de Niterói.
Sim. Os pratos são entregues totalmente congelados.
Não há necessidade de descongelamento, os pratos podem ser levados diretamente ao aquecimento.
Retire totalmente a tampa antes do aquecimento. Mantenha apenas pousada em cima da embalagem. Coloque a embalagem diretamente no forno convencional na temperatura média de 200°C ou micro-ondas. Não coloque em banho-maria. Após o aquecimento, retirar a tampa com cuidado e sirva.
No Freezer (-12°C ou menos) --- 180 dias; no congelador (-10°C a – 8C°) --- 60 dias; Geladeira (4°C a 8°C) --- 24 horas.
Não. Uma vez descongelado o produto não deve ser congelado novamente.
Os pratos variam de 270 a 400 gramas
A embalagem possui 4 cm de altura; 16cm de largura e 12cm de comprimento.
Não. A técnica de ultracongelamento, também conhecida como congelamento rápido, permite congelar o produto em uma velocidade muito superior se comparado ao congelamento tradicional (como no freezer de casa). Essa técnica ajuda a manter as características nutricionais praticamente intactas.
O nosso processo de ultracongelamento protege o alimento evitando a necessidade de usar conservantes para isso. Ele mantém o sabor dos alimentos congelados e inibe possíveis alterações de cor, textura ou aroma.
Caso queira ver todos os itens do nosso cardápio numa tela só. Clica aqui no link:
Não existe! Mesmo se você escolher apenas 1 item nós entregamos. Também não temos um pedido máximo, então pode experimentar de tudo!
A taxa de entrega varia conforme o o seu Bairro e independe da quantidade de pratos.
Você receberá um e-mail de confirmação de pedido com os detalhes da sua compra.
Indicando um amigo, você também pode garantir um desconto de R$30,00 no seu próximo pedido.
No mês do seu aniversário, você tem direito a um prato à sua escolha mais a taxa de entrega gratuita!
Também é possível ficar sabendo sobre nossas promoções pela nossa newsletter e redes sociais.
A VivaLight não possui loja física, sendo assim não é possível retirar pessoalmente.
Dependendo do horário que o pedido é feito conseguimos entregar no mesmo dia. Porém, recomendamos que o pedido seja feito com, pelo menos, um dia útil de antecedência.
Se preferir, é possível se programar e solicitar entrega em data agendada de sua preferência.
Nosso agendamento permite escolher o período da manhã (entre 8h e 12h) e da tarde (entre 14h e 18h).
É necessário ter alguém para receber o pedido no momento da entrega para que você ou alguém de confiança possa receber os produtos e os levar ao freezer para garantir a qualidade da sua refeição.
Se você precisar cancelar um pedido, entre em contato com a gente pelo telefone (21) 3223-5353 ou pelo e-mail vivalight@vivalight.com.br.
A nota fiscal do seu pedido vai ser entregue impressa junto com a entrega dos produtos.
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
- Cartão de crédito: Visa, Master, Amex, Elo, Diners, Aura, JCB, Discover e Hipercard.
- VR (Vale Refeição), TR (Ticket Refeição), Sodexo e Alelo.
- Transferência Bancária e PIX
Caso prefira, também é possível realizar o pagamento na hora da entrega do pedido através de cartão, cheque e dinheiro.